Confira 11 eventos em Balneário Camboriú e região para o final de semana

Relacionadas

E aí, qual vai ser a boa do final de semana?

O Roteiro Página 3, a agenda do final de semana feita pela equipe do jornal, reúne os eventos de Balneário Camboriú e região, com programação para toda a família: eventos culturais, para a criançada, além de shows e baladas! Acompanhe tudo abaixo.

Programação cultural

Canto e Conto

Canto e Conto foto Prefeitura de Itajaí (Divulgação)

Na sexta-feira (1º), a cantora Carla Domingues e o pianista Guilherme Amaral se apresentam no palco da Casa de Cultura Dide Brandão, com o espetáculo “Canto e Conto: Recital Comentado”. O evento inicia às 19h e a entrada é franca. O duo interpretará obras de Lizst, Richter, Carlos Gomes, Strauss, Adam e Mozart. A soprano mostrará a pluralidade do canto em diversos idiomas, contextualizando a canção em variadas culturas. Neste concerto, o duo estará acompanhado do flautista Luiz Fernando Barbosa Jr.

Páscoa em Balneário Camboriú

(Divulgação)

A abertura da Páscoa de Balneário Camboriú acontecerá neste sábado (2), a partir das 18h, na praça Almirante Tamandaré, onde está a Vila da Páscoa. No local haverá apresentações culturais e ainda a chegada do Coelhinho. A cidade contará com pontos decorados, como as praças Tamandaré e Higino Pio (onde estará um carrossel, com cobrança de ingresso no valor de R$ 15,00), os molhes da Barra Sul e Pontal Norte e ainda mais 10 pontos onde estarão ovos gigantes.

Flashback rock

(Divulgação)

A dupla Álvaro & Celso Peixoto se apresenta neste sábado (2), a partir das 20h, no FoodPark Sabores de Balneário, que fica na Avenida do Estado com a Rua 1.931, no centro de Balneário. No repertório, flashback rock dos anos 80 e 90. 

Da Cor do Canto

(Divulgação)

O movimento Da Cor do Canto, liderado pelos artistas Cassiani Tasca e Rafaelo de Goes, acaba de lançar o single Flutuar, que antecede seu primeiro álbum, a ser lançado em breve. Para promover o trabalho, está sendo realizada uma série de shows na região Itajaí e, neste domingo (3), o projeto se apresenta na Casa da Cultura Dide Brandão, no Centro de Itajaí, a partir das 19h. O show tem entrada gratuita. 

Festival Nacional Universitário de Dança de Itajaí

Festival Nacional Universitário de Dança de Itajaí (Foto Univali)

O 10º Festival Nacional Universitário de Dança de Itajaí (Fenudi) para grupos de dança de todo país ocorrerá na próxima quinta e sexta-feira (7 e 8), em Itajaí. Iniciativa da Associação Cultural e Esportiva Univali, na qual se insere o Grupo de Dança Univali (GDU), o 10º Fenudi tem o apoio da Universidade do Vale do Itajaí e patrocínio da Lei Emergencial Aldir Blanc, por meio da Fundação Catarinense de Cultura. O evento busca promover a troca de saberes entre grupos de dança que estejam inseridos em universidades de todo o país e grupos de dança de Itajaí, convidados para o festival. O Fenudi é não competitivo, mas as coreografias são avaliadas por profissionais, com emissão de parecer escrito para auxiliar no aprimoramento técnico dos bailarinos. O evento é aberto à população, de forma gratuita.

Vida noturna

SHED Club

(Divulgação)

Nesta quinta (31) na SHED Club tem Lucas & Bianchi e Thay Santos; já na sexta (1) tem Rob Nunes e Pri & Mel; e no sábado (2) Israel Lucero e Lucas Walker. Reservas e mais informações, via WhatsApp – (47) 9.8465-0468/(47) 9.8454-2656.

Green Valley

(Divulgação)

Referência unânime entre os principais DJs da cena, a label britânica Defected, considerada uma das maiores e mais importantes do mundo, desembarca no novo Green Valley, neste sábado (2), e apresenta um line up de peso para assinar a trilha sonora da noite: a dupla inglesa Gorgon City, formada por Kye Gibbon e Matt Robson-Scott, o americano John Summit, Sam Divine, a DJ Ashibah e a DJ brasileira Aline Rocha.  Os ingressos para a festa da Defected estão disponíveis através do site www.ingressonacional.com.br/greenvalley

Édem

(Divulgação)

O Édem, localizado na Praia Brava de Itajaí, vai ter muita música nesse fim de semana! Na sexta (1) tem DJ Grillo Matos a partir das 20h; sábado (2) tem Pablo Rodrigues + batera a partir das 18h e às 20h DJ Deco; e no domingo (3) Isaías Nunes e Med Beats Mui7oreal.

Hike Praia Brava

(Divulgação)

O Hike, que fica na Praia Brava de Itajaí, possui durante o dia atividades esportivas como aulão de funcional, futevôlei e yoga. E à noite acontece as festas, com muita música boa! Neste sábado (2), tem Soulful e no domingo (3) Classic Sunday com DJ Knines, em um long set.

The Grand

(Divulgação)

A The Grand, que fica na Barra Sul de Balneário, apresenta neste sábado (2) a sua festa Pop Rewind, com o melhor do pop, representado por Beyonce, Lady Gaga, Britney Spears, e muito mais, com os DJs Lucas Baldino, Felipe, Scarvi e Marcos. Ingressos no local.

La Belle

(Divulgação)

O La Belle de Balneário Camboriú reabre neste final de semana. Na sexta (1) tem a festa Dona do Baile, com Jordana, Anão e Alan Wieczorek; e no domingo (2) tem sunset a partir das 14h, com pagode a partir das 16h com Samba Vibe.

Você está sabendo de algum evento que vai acontecer, quer divulgar gratuitamente o seu evento (peça de teatro, oficina artística, exposição...) ou a agenda da sua casa noturna nesta coluna? Envia para a reportagem do Página 3 via WhatsApp (47) 9.9923-4298.

The post Confira 11 eventos em Balneário Camboriú e região para o final de semana first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também