Confira a programação de aniversário de Balneário Camboriú nesta sexta-feira

Relacionadas

Nego Joe é uma das atrações

Nesta sexta-feira (20), Balneário Camboriú completa 54 anos e para celebrar haverá eventos abertos ao público durante todo o dia.

A programação começa às 9h, com o primeiro corte do bolo na Rua 3100 e apresentação das Bandas Escolares dos CEM’s Antônio Lúcio e Armando Cesar Ghislandi.

Pela primeira vez o bolo será distribuído já em embalagens individuais. Ele está sendo produzido pelo curso de gastronomia da Faculdade Avantis.

Em seguida, às 10h, a 4ª Avenida se transformará numa Rua de Lazer. O trecho entre as ruas 2650 e 3020, onde serão inauguradas as obras do Binário Sul na quinta-feira (19), vai ficar interditado até as 15h para diversas atividades de cultura e lazer.

Vai ter cama elástica, escorregador gigante, Feira da Viva Bicho com doação de animais, Bandas Escolares, apresentações culturais, pista de bicicleta, exposições da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Cão Terapia, Pernas de pau e distribuição de produtos fitoterápicos produzidos no laboratório do Parque Raimundo Gonçalez Malta.

Às 11h vai acontecer o segundo corte de bolo, na Praça do Pescador com apresentação das Bandas Escolares dos CEM’s Dona Lili e Alfredo Domingos.

Este bolo está sendo elaborado pelo Centro de Treinamento Comunitário (CTC) da Inclusão Social em parceria com a Secretaria de Educação. Ele terá 10 metros de comprimento e também será distribuído em embalagens individuais.

Às 16h será realizado o Casamento Coletivo, no Clube Ariribá, com a união de 54 casais. As noivas ganharão café da manhã, massagem, cabeleireiro e maquiador. Os casais selecionados receberão a vestimenta completa, bolo de casamento e espumante.

A “Virada BC – Aqui tudo vira uma grande festa” segue com programação na sexta-feira. Às 17h vai ter Aulão de Kangoo Jumps na Praça da Cultura. Será fornecido equipamento para os cinco primeiros participantes, os outros terão que levar seu próprio equipamento.

Já às 18h vai ter Dance Sessions, apresentações de dança na Praça da Cultura. Na Higino Pio vai ter às 8h30 Yoga, 10h Treinamento Funcional, 18h Apresentação de Kung-Fu, 19h Aula de Taekwondo e às 20h Campeonato Catarinense de Boxe Chinês.

Às 17h30, no Molhe da Barra Sul, a programação segue com o Sunset Blues, que terá apresentação da banda Square Brothers.

E para fechar o dia, das 19h às 22h, na Praça do Pescador vai ter o “Boteco da Menina” com os cantores Edu Gueda, Mazzei Matos, Nego Joe e a bateria dos Inimigos da Segunda.

A programação do aniversário de 54 anos de Balneário Camboriú segue até fim do mês. Veja aqui.

Com informações PMBC

Fonte: Página 3

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Atletas de Balneário Camboriú entre os favoritos no Estadual de Atletismo Sub18

A Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) estará representada por seis atletas no Campeonato Estadual de Atletismo Sub 18, neste sábado, em Timbó. A competição...

Grupo Escoteiro Leão do Mar comemora 40 anos de forma virtual

O Grupo Escoteiro Leão do Mar, de Balneário Camboriú, completou 40 anos de existência na última sexta-feira (23). Pela primeira vez nestas quatro décadas, os...

Escolas particulares estão retornando: medida do MP autoriza aulas independente do grau de contágio

As aulas presenciais nas escolas particulares de Balneário Camboriú estão retornando, mesmo com a volta da região para a faixa laranja (grau Grave de...