Conselho de Segurança da Quarta Avenida será fundado nesta quarta-feira

Relacionadas

O Conselho Comunitário de Segurança da Quarta Avenida será fundado nesta quarta-feira (30), às 18h30, na Casa dos Conselhos. Este será o 11o. conselho comunitário de segurança, entre eles um em reestruturação (Conseg Região Sul) e outro recém fundado no último dia 10 (Conseg Vila Real-Iate Clube). 

Segundo o presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Balneário Camboriú (CONSEG/BC), o advogado Valdir de Andrade, o novo Conseg da Quarta Avenida já conta com interessados em integrar a diretoria, entre comerciantes e moradores da localidade. 

“Esse Conseg já deveria existir há muito tempo, tentamos implantar ele há pelo menos 12 anos. É uma área muito importante da cidade, com a avenida cortando todo o município e a ‘rota de túneis’. Temos reclamações sobre furtos de portões, fios de cobre, etc., além de tráfico de drogas através dos túneis que levam para a Marginal, prostituição, pessoas em situação de rua que saem do centro e vão para a Quarta Avenida”, explica. 

Valdir aponta que os moradores e comerciantes envolvidos estão ‘bem animados’ para fazer acontecer e melhorar a segurança na região da avenida. 

“Estamos com boas expectativas e gostaríamos que a comunidade da localidade participasse”, diz. 

A reunião de fundação será nesta quarta-feira (30), às 18h30, na Casa dos Conselhos, que fica na Rua 1.822, nº 1.510, no centro de Balneário Camboriú. Interessados podem se inscrever através deste link: https://docs.google.com/forms/d/1hOw5zmut8GCfXrhj6V2WuZn8BfcE4PF4T1_rhLlMFUY/viewform?edit_requested=true

The post Conselho de Segurança da Quarta Avenida será fundado nesta quarta-feira first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também