Coral da Avantis se apresenta nas janelas do Hotel Sibara nesta sexta

Relacionadas

A época mais iluminada do ano vai ganhar uma apresentação especial do Coral da Avantis, que promete encantar os moradores e turistas que estiverem na Avenida Brasil diretamente das janelas da fachada do Hotel Sibara Flat & Convenções. A apresentação acontece nesta sexta-feira, 30 de novembro, a partir das 20h30.

Fundado em 2016, o Coral da Avantis possui vinte e oito integrantes e costuma se apresentar em festivais de corais, casamentos, eventos corporativos e pelos corredores da própria instituição.

Para a apresentação especial de Natal, o coral preparou canções como “Deixei Meu Sapatinho”, “Boas Festas”, “Bate O Sino Pequenino” e “Aleluia”, que prometem emocionar o público.

Essa é a primeira vez que o Coral da Avantis participa de um evento de Natal em Balneário Camboriú.

“Será um dia muito especial, porque é diretamente para toda a nossa cidade. Também é muito bacana o modo que vamos nos apresentar, direto das janelas do hotel, com certeza vai ser uma apresentação inusitada. Esperamos que todos se encantem com as vozes interpretando os clássicos de natal”, destaca a Regente do Coral da Avantis, Hortênsia Vechi.

O evento é uma realização do Hotel Sibara Flat & Convenções e conta com o apoio da Acibalc e do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, além da Secretária de Turismo, Comtur, Inteligência Marketing e ABEOC Brasil. O patrocínio do evento fica por conta do Giga Soluções Audiovisuais.

Fonte: Na Mídia

Fonte: Página3

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Balneário Saboroso: 11ª edição do festival gastronômico, em versão inédita de verão

Por Renata Rutes Está acontecendo em Balneário Camboriú a 11ª edição do Balneário Saboroso, o festival gastronômico da cidade, considerado um dos principais do Sul...

Roda gigante inaugura no próximo dia 10 com live do Jota Quest

No dia seguinte, 11 de dezembro, acontece a abertura ao público A roda-gigante de Balneário Camboriú começou a girar experimentalmente para teste de carga...

Jovem de Balneário que concorreu à Câmara apresenta projeto que incentiva reciclagem de santinhos

O morador de Balneário Camboriú, Guilherme Cardoso, de 23 anos, aproveitou sua experiência como candidato a vereador nestas eleições (ele não se elegeu, ficando...