Covid-19: Balneário Camboriú avança para 29 mais nesta terça

Relacionadas

A Secretaria Municipal da Saúde inicia a vacinação em pessoas com 29 anos ou mais sem comorbidades, nesta terça-feira (10). No mesmo dia trabalhadores da indústria com 28 anos ou mais poderão receber a imunização.

Todos precisam apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência. Os trabalhadores da indústria precisam acrescentar ainda o comprovante de vínculo empregatício e declaração da empresa com indicação da Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE).

A vacina será aplicada no drive-thru do colégio Ivos Silveira e no Posto Central da 1500, das 8h às 17h e nos demais postos, no mesmo porém com intervalo entre 12h e 13h30.

Lactantes, gestantes e puérperas vacinam somente Posto Central. É preciso apresentar documento com foto, comprovante de residência e prescrição indicando a vacina Covid-19, além de carteira de gestante para as grávidas e certidão de nascimento da criança para as puérperas e lactantes.

Segunda dose

A segunda dose da Pfizer está em falta, porque o Ministério da Saúde não enviou. A previsão de chegada de novos lotes é aguardada para os próximos dias. Assim que receber, a Secretaria da Saúde avisará para que todos que estão no prazo recebam a segunda dose,

A segunda dose da CoronaVac está disponível no Posto Central, na Rua 1.500, das 8h às 17h.

O reforço da AstraZeneca está disponível no Posto Central das 8h às 17h, e nas demais unidades, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

The post Covid-19: Balneário Camboriú avança para 29 mais nesta terça first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também