Foto PMBC

Deck do Pontal Norte

[et_pb_section fb_built=”1″ admin_label=”section” _builder_version=”3.22″][et_pb_row admin_label=”row” _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_image src=”@ET-DC@eyJkeW5hbWljIjp0cnVlLCJjb250ZW50IjoicG9zdF9mZWF0dXJlZF9pbWFnZSIsInNldHRpbmdzIjp7fX0=@” _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default” _dynamic_attributes=”src” hover_enabled=”0″ sticky_enabled=”0″][/et_pb_image][et_pb_text admin_label=”Text” _builder_version=”3.27.4″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”]

O deck do Pontal Norte possui 810 metros de extensão e encanta turistas, devido ao belo visual da cidade.

O deck está mal conservado, por relaxamento da prefeitura, portanto é necessário cuidado ao caminhar.

O trajeto tem bancos para descanso e leva para duas praias: a primeira é a Prainha, conhecida também como Praia do Canto. Ela tem apenas 50 metros de extensão e costuma ser visitada por poucas pessoas.

Ao final do deck fica a Praia do Buraco, uma praia mais preservada, com poucas pessoas e ondas mais fortes, ideal para surfistas. No local há um posto de guarda-vidas e é preciso atenção, porque o mar é realmente mais agitado.

Lá há também uma passarela ligando ao Morro do Careca, outro atrativo conhecido do lado Norte da cidade.

O deck é inseguro à noite, evite-o.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]