Dia do Mágico é comemorado nesta segunda-feira, CubaMagic fala sobre a importância da data

Relacionadas

Nesta segunda-feira (31) é celebrado o Dia do Mágico. Um dos mágicos mais conhecidos de Balneário é o cubano Rafael Gomez Perez, o CubaMagic, que conversou com o Página 3 sobre essa profissão envolvente, misteriosa e que diverte pessoas mundo afora, com diversos nomes de destaque, a exemplo de Houdini e Mister M.

Rafael CubaMagic salienta que a data é um dia especial não só para o público, que tem a oportunidade de relembrar a magia e toda a diversão que a envolve, mas também para quem vive diariamente essa profissão. 

“É o Dia Mundial do Mágico, 31 de janeiro, que surgiu em homenagem ao São João Bosco, padroeiro dos mágicos na Igreja Católica”, diz.

CubaMagic aproveita para deixar um recado especial para o público, a quem é grato pelo carinho. 

“Eu adoro minha vocação, porque não há nada mais lindo do que ver o sorriso e a cara de espanto do público. Sempre, ao final de cada espetáculo, falo com eles, escuto o que eles têm para dizer e tiro fotos. É fantástico!”, acrescenta.

Rafael CubaMagic tem mais de 20 anos de estrada como mágico. Hoje radicado em Balneário Camboriú continua a realizar sua arte pelo mundo, representando Santa Catarina, Brasil e Cuba. Conquistou diversos prêmios, como o Festival Internacional de Mágica do Mercosul e o Festimagia Uruguay.

The post Dia do Mágico é comemorado nesta segunda-feira, CubaMagic fala sobre a importância da data first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também