Edifício com passarela sobre rua central tem audiência pública amanhã

Relacionadas

Será discutido amanhã (10) em audiência pública na Câmara de Vereadores, às 19h, o projeto do edifício Harmony of the Seas, sobre um terreno na Avenida Atlântica e outro na rua 11, lindeiros, com os dois blocos ligados por uma passarela.

O terreno que ocupa quase toda a da rua 11 pertencia à família Silva e foi vendido à Construtora J.A. Russi, que pretende fazer um edifício.

A área é cercada por calçadões e foi preciso encontrar uma solução que possibilitasse acesso de veículos ao prédio, sem prejudicar os pedestres.

A ideia foi integrar essa área a outra, lindeira, da família Souza, (onde era o Rei Bingo), distribuindo potenciais construtivos entre os dois terrenos e ligando-os por uma passarela. Sob ela seria criado o “Passeio Balneário”, uma revitalização da rua 11.

A aprovação desse projeto cujo padrão não está previsto no Plano Diretor passa por audiência pública, Conselho da Cidade e Câmara de Vereadores.

A construtora produziu um vídeo de divulgação que pode ser visto abaixo.

 

Fonte: Página 3

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Família do morador de Balneário desaparecido há uma semana fará protesto no sábado

Nesta sexta-feira (20) completa uma semana do desaparecimento do morador de Balneário Camboriú, Emerson dos Santos, 29 anos. Ele foi visto pela última...

Black Friday do Parque Unipraias terá menor preço do ano

Tarifas promocionais estarão disponíveis somente pela Loja Virtual do parque. (Mirela Huelsmann) -No dia 27 de novembro, o Parque Unipraias terá tarifas especiais para...

OAB Camboriú entrega donativos de evento beneficente ao Lar de Idosos

Representantes da OAB Camboriú entregaram ao Lar da 3ª Idade Padre Antônio Dias, nesta quarta-feira (18), os donativos adquiridos com parte da quantia arrecadada...