Edifício com passarela sobre rua central tem audiência pública amanhã

Relacionadas

Será discutido amanhã (10) em audiência pública na Câmara de Vereadores, às 19h, o projeto do edifício Harmony of the Seas, sobre um terreno na Avenida Atlântica e outro na rua 11, lindeiros, com os dois blocos ligados por uma passarela.

O terreno que ocupa quase toda a da rua 11 pertencia à família Silva e foi vendido à Construtora J.A. Russi, que pretende fazer um edifício.

A área é cercada por calçadões e foi preciso encontrar uma solução que possibilitasse acesso de veículos ao prédio, sem prejudicar os pedestres.

A ideia foi integrar essa área a outra, lindeira, da família Souza, (onde era o Rei Bingo), distribuindo potenciais construtivos entre os dois terrenos e ligando-os por uma passarela. Sob ela seria criado o “Passeio Balneário”, uma revitalização da rua 11.

A aprovação desse projeto cujo padrão não está previsto no Plano Diretor passa por audiência pública, Conselho da Cidade e Câmara de Vereadores.

A construtora produziu um vídeo de divulgação que pode ser visto abaixo.

 

Fonte: Página 3

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Guga Kuerten sobrevoa de balão a cidade de Maringá onde Embraed irá construir

Gustavo Kuerten, que está comemorando 20 anos da conquista da liderança do ranking profissional do tênis, fez sexta-feira, 20, um sobrevoo de balão...

Fiscalização intensificou atuação em Balneário: estabelecimentos multados e festas encerradas

A operação noturna da Fiscalização de Posturas com a Guarda Municipal foi intensa durante todo o fim de semana para verificar possíveis descumprimentos das...

Família Schurmann e Spin lançam programa global de inovação a favor dos oceanos

O plástico gerou uma verdadeira revolução, possibilitando alguns avanços em importantes segmentos como a saúde. Mas, com a utilização em larga escala, principalmente, de...