Em meio à pandemia, Balneário Camboriú e região ganham aliada para limpeza residencial

Em meio à pandemia, Balneário Camboriú e região ganham aliada para limpeza residencial

Durante a pandemia do coronavírus, a limpeza e higienização das residências ganharam uma atenção redobrada: sapatos na porta, maçanetas e interruptores constantemente higienizados e janelas abertas para melhor circulação do ar. Além disso, mais profissionais de limpeza começaram a se proteger com equipamentos de proteção individual (EPI’s), a faxina completa passou a ser realizada com mais frequência e os produtos utilizados são escolhidos pela capacidade de eliminação de vírus e bactérias.

Um mercado em expansão para empresas especializadas. É o caso da recém inaugurada Limpeza com Zelo, uma spin off da rede de franquias norte-americana Jan-Pro, que começou a operar na região de Balneário Camboriú.

O serviço pode ser realizado em duplas, dependendo da metragem do local, cada equipe consegue limpar um apartamento de, por exemplo, dois quartos, dois banheiros, sala e cozinha em apenas 2 horas. O mesmo se aplica à casas e escritórios. As taxas são fixas e calculadas com base na metragem e no número de quartos, banheiros e serviços solicitados pelos clientes.

Informações clique aqui