Espetáculo ‘Dançando por Balneário Camboriú’ ganha projeção nacional

Relacionadas

O projeto virtual ‘Dançando por Balneário Camboriú’, realizado pelo Studio de Dança Adriana Alcântara para homenagear o aniversário da cidade, em julho, alcançou projeção nacional e internacional. A direção da TV Cultura está encerrando seu principal jornal, com coreografias do espetáculo. Já apresentou uma gravada na Barra (passarela e igrejinha) e uma filmada em um heliponto. Mais duas serão apresentadas.

No Parque Unipraias (Divulgação)

“Ficamos muito felizes com o interesse que a direção da TV Cultura mostrou com o projeto, encerrando seu principal jornal semanalmente com uma coreografia”, afirmou a coreógrafa e diretora do Studio, Adriana Alcântara.

Ela disse que esperava uma boa repercussão, porque foi um processo de muito trabalho, meses de gravações, edição em uma cidade bonita e com muitos pontos turísticos, onde a arte se uniu com a beleza natural e isso se transformou em um cenário maravilhoso. 

“Eu imaginava que teríamos repercussão nacional e até internacional pela beleza dos cenários que deram um movimento inusitado para a arte. E tudo isso em um momento onde a arte, a dança, todas as atividades artísticas foram extremamente abaladas e nem sabemos ainda quando poderemos fazer novamente eventos, ter essa alternativa e com essa repercussão, conseguimos colocar nossa dança de uma maneira muito maior do que só dentro de um teatro, Um evento que ficaria somente na cidade e região tomou proporção nacional e internacional, isso é bem interessante”, comentou.

O espetáculo reuniu alunos iniciantes, avançados e os mais profissionais.

O espetáculo completo pode ser acessado no site www.adrianalcantara.com.br

The post Espetáculo ‘Dançando por Balneário Camboriú’ ganha projeção nacional first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também