Estudantes de gastronomia comandam jantar beneficente dia 27

Relacionadas

Estudantes do 3º período do curso de Gastronomia da Univali estarão no comando da ‘Noite das Massas’, evento beneficente em prol da Igreja Evangélica Luterana Esperança de Balneário Camboriú (IELB), programado para a próxima quarta-feira (27).

O jantar será no Foyer, localizado no bloco 7 do Campus BC, no Bairro dos Municípios, com início às 19h, aberto ao público.

A igreja localizada na Vila Real está arrecadando recursos para compra de materiais para o Lar dos Idosos de Balneário Camboriú e para um abrigo de Camboriú.

O jantar idealizado e produzido pelos acadêmicos de Gastronomia faz parte das disciplinas de Eventos Gastronômicos e Ambientação Profissional, sob coordenação da professora Rosana Arruda Cruz. É como se fosse uma aula prática valendo nota. Ele é realizado há nove anos, sempre com proposta beneficente.

Os ingressos custam R$50 e podem ser adquiridos na Igreja Luterana Esperança, localizada na Rua Dom Luiz, nº 34, Vila Real.

Mais informações: (47) 3261-1268, na coordenação do curso de Gastronomia da Univali | (47) 3361-1431, na Igreja Evangélica Luterana Esperança de Balneário Camboriú.

Fonte: Página3

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Corpo de morador de Balneário que estava desaparecido é encontrado em Ilhota

O corpo do empresário de Balneário Camboriú, Emerson dos Santos, 29 anos, foi encontrado na noite desta segunda-feira (23), em uma vala, próximo...

Hospital Marieta inicia prestação do serviço de Radioterapia a pacientes do SUS atendidos na Unacon

O Hospital Marieta passará a atender os pacientes que necessitarem do serviço de Radioterapia, a partir de quarta-feira (2). É uma extensão da Unidade...

Restam apenas 3 leitos na UTI para covid do Ruth Cardoso

Irresponsabilidade social pressiona os serviços de saúde em todo o Estado O boletim da boletim desta quarta-feira, 18, mostrou que a UTI para covid...