Estudantes de gastronomia comandam jantar beneficente dia 27

Relacionadas

Estudantes do 3º período do curso de Gastronomia da Univali estarão no comando da ‘Noite das Massas’, evento beneficente em prol da Igreja Evangélica Luterana Esperança de Balneário Camboriú (IELB), programado para a próxima quarta-feira (27).

O jantar será no Foyer, localizado no bloco 7 do Campus BC, no Bairro dos Municípios, com início às 19h, aberto ao público.

A igreja localizada na Vila Real está arrecadando recursos para compra de materiais para o Lar dos Idosos de Balneário Camboriú e para um abrigo de Camboriú.

O jantar idealizado e produzido pelos acadêmicos de Gastronomia faz parte das disciplinas de Eventos Gastronômicos e Ambientação Profissional, sob coordenação da professora Rosana Arruda Cruz. É como se fosse uma aula prática valendo nota. Ele é realizado há nove anos, sempre com proposta beneficente.

Os ingressos custam R$50 e podem ser adquiridos na Igreja Luterana Esperança, localizada na Rua Dom Luiz, nº 34, Vila Real.

Mais informações: (47) 3261-1268, na coordenação do curso de Gastronomia da Univali | (47) 3361-1431, na Igreja Evangélica Luterana Esperança de Balneário Camboriú.

Fonte: Página3

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Obra da Emasa altera trânsito no Nova Esperança

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) comunicando que haverá alteração no trânsito, entre a Rua Alécio Domingos Linhares e a Marginal Oeste,...

Lei de Balneário Camboriú não permite os 1001 apartamentos que FG e Havan querem construir na Barra Sul

Prefeito manda reunir o Conselho que não se reunia desde fevereiro para tratar de favorecimento a uma construtora O projeto da FG Havan para...

Conheça o currículo e as ideias dos sete novos vereadores de Balneário Camboriú

Os vereadores reeleitos falam de suas propostas para este novo mandato. Veja também opiniões de quem não se elegeu. Por Marlise Schneider Cezar e...