Ex-funcionário de pizzaria tirou a própria vida, na frente do estabelecimento, em Balneário Camboriú

Relacionadas

Um homem que não foi identificado tirou a própria vida, com uma faca, no início da noite deste domingo (27), na Avenida Atlântica, em frente a uma pizzaria onde trabalhou.

Testemunhas informaram que ele teria sido demitido recentemente e não aceitou o fato; outras dizem também que a ex-mulher dele trabalha no local e que ele foi até lá para tentar se reconciliar com ela, o que não teria dado certo.

CVV

O CVV – Centro de Valorização da Vida atende pessoas que precisam de apoio emocional, focando na prevenção ao suicídio, de forma gratuita e sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24h todos os dias. Ligue 188 ou acesse https://www.cvv.org.br.

Abraço à Vida

O programa Abraço à Vida atende 24h todos os dias (incluindo domingos e feriados), auxilia quem está passando por algum problema sentimental, psicológico ou por doenças mentais como depressão, e adota estratégias de valorização à vida, onde todos os profissionais e entidades parceiras contribuem na superação e enfrentamento dessa condição.

Se você sabe de alguém que precisa de ajuda ou você mesmo precisa de apoio emocional entre em contato pelo telefone (47) 99982-2322, através do aplicativo WhatsApp.

The post Ex-funcionário de pizzaria tirou a própria vida, na frente do estabelecimento, em Balneário Camboriú first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também