Feira do Vinil traz 4 mil títulos para o Balneário Shopping neste final de semana

Feira do Vinil traz 4 mil títulos para o Balneário Shopping neste final de semana

No sábado e domingo, dias 19 e 20, o Balneário Shopping promove a primeira edição da Feira do Vinil, uma parceria com a Tumba do Faraó Discos, de Florianópolis. O evento é aberto ao público e terá a participação de 8 expositores de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, que prometem trazer em torno de 4 mil títulos para a feirinha em Balneário Camboriú.

A Feira de Vinil é uma oportunidade para quem quer aproveitar preços promocionais e também garimpar algumas raridades. Segundo o organizador, Felipe Keller, a feira vai reunir os mais variados gêneros musicais, como rock, anos 80, MPB, metal, jazz e blues. Os valores vão de R$ 10 a R$ 400 reais, dependendo da raridade do título e da prensagem do disco.

O evento é gratuito e será realizado em frente à Tok&Stok, no pavimento L2 do Balneário Shopping, onde os visitantes poderão comprar, vender ou trocar discos de vinil. O horário de funcionamento será das 11h às 23h no sábado e, no domingo, das 14h às 21h. Nos dois dias de feira também haverá discotecagem com vinil.


AGENDA


  • FEIRA DE VINIL (compra, troca e venda de LP’s)
  • Local: Balneário Shopping
  • Data: 19 e 20 de outubro (sábado e domingo)
  • Horário: 11h às 23h no sábado e 14h às 21h no domingo
  • Valor: Gratuito

Fonte: Primeira VIa Comunicação Corporativa