Feras do Downhill agitam Balneário Camboriú neste final de semana

Relacionadas

A Federação Catarinense de Ciclismo (FCC) promove neste sábado (26) e domingo (27) a Copa Internacional de Downhill, em Balneário Camboriú.

A organização espera receber cerca de 150 atletas de diversas partes do país. Ainda não houve confirmações de atletas de fora, mas as inscrições continuam abertas.

A prova acontece na pista da Praia de Laranjeiras, que apesar do belo visual, é dureza. A largada se dá a 237 metros acima do nível do mar, descendo por uma pista de alto nível técnico com de 1.410 m de comprimento. O acesso à largada aos ciclistas será exclusivamente através de caminhões.

Entre os confirmados para a Copa Internacional estão nomes conhecidos, como do campeão do ano passado da categoria elite, Lucas de Borba, que completou a descida em apenas 2m17s305c.

Os pilotos Nataniel Giacomozzi e Bruna Ulrich, campeã da categoria feminina em 2017, fizeram o registro esta semana das condições da pista, confira:

A Copa que acontece em Balneário conta pontos para o ranking nacional. O evento tem apoio da Prefeitura, através da Fundação Municipal de Esportes.

Mais informações em www.ciclismosc.com.br.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Administração de Balneário Camboriú discute retomada das aulas da rede pública

Decisão é surpreendente e arriscada O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, se reuniu com a presidente do Comitê Municipal de Contingência da Covid-19,...

Praiana irá operar o transporte coletivo em Balneário Camboriú

Prefeitura ainda não informou preços, linhas e horários

Covid-19 volta a ganhar força na região

A secretária da saúde de Balneário Camboriú, Leila Crócomo, confirmou na noite desta segunda-feira que aumentou a procura na unidade de covid anexa...