Fundação Cultural prorroga inscrições para credenciar artistas que querem se apresentar em Balneário Camboriú

Relacionadas

Artistas que querem se apresentar ou executar trabalhos artísticos em eventos de Balneário Camboriú ganharam mais tempo para se inscrever: o prazo que terminaria nesta quarta-feira (27) foi prorrogado até o próximo dia 5.

A presidente da Fundação Cultural, Denize Leite explicou que a prorrogação aconteceu porque foi necessário fazer uma retificação no edital, porque as tabelas dos valores do circo e da dança estavam desatualizadas.

A remuneração varia de R$ 144 a R$ 18 mil, conforme a categoria artística, o tempo de apresentação e a quantidade de artistas envolvidos.

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú é responsável pelo credenciamento e publicará a lista das inscrições homologadas e a dos artistas credenciados.

Para se inscrever é preciso ser maior de 18 anos e como o credenciamento é em nível nacional, não há restrições.

“Podem se inscrever artistas de qualquer parte do país”, disse Denize.

As inscrições são pela plataforma on-line 1Doc, acessada pelo endereço https://www.bc.sc.gov.br , no ícone Protocolo, com o assunto Credenciamento de Serviços Artístico-Culturais (Pessoa Física) ou Credenciamento de Serviços Artístico-Culturais (Pessoa Jurídica).

Mais informações sobre o credenciamento de prestadores de serviços artístico-culturais e os requisitos para participar estão no Chamamento Público n° 005/2022, no site da Prefeitura de Balneário Camboriú, na aba Licitações, e podem ser lidas também neste link: https://bit.ly/3Py2aog

Dúvidas sobre o chamamento público devem ser enviadas ao e-mail [email protected].

Inscrições

Devem ser feitas pela Plataforma 1Doc, ou nos links https://bc.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=8&g_id_assunto=12525  (pessoa física) ou https://bc.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=8&g_id_assunto=12575  (pessoa jurídica). Para usar a plataforma on-line, é preciso se cadastrar.

Mais notícias dessa editoria

- publicidade -

Leia também