Gelson Rodrigues pode assumir a prefeitura de Balneário Camboriú nesta quinta-feira

Relacionadas

Nilson Probst assumirá a presidência do Legislativo durante o período

O atual presidente da Câmara de Vereadores, Gelson Rodrigues deverá assumir a prefeitura de Balneário Camboriú nesta quinta-feira (2). Ele está presidente da Câmara desde a última semana, relembre aqui). O prefeito Fabrício Oliveira deverá se licenciar por 10 dias e o vice, Carlos Humberto Metzner Silva, está em viagem na Europa.

O vereador Gelson falou ao Página 3 que não pode confirmar ainda se assumirá ou não, mas que está com uma ‘conversa bem adiantada’ com o prefeito Fabrício Oliveira, que se licenciaria por 10 dias para tratar de ‘compromissos pessoais’. Uma cerimônia deve acontecer na quinta, na prefeitura. 

“Existe a possibilidade, estou conversando com o prefeito e eu poderei estar assumindo a partir desta quinta (2). Falta fazermos uma rodada de conversas, mas o assunto está bem adiantado e, a princípio, vai acontecer. Será uma grande honra, é um sonho de todo munícipe administrar Balneário que é o metro quadrado mais valorizado do Brasil e que mais atrai investimentos. Sinto um misto de responsabilidade em dar continuidade ao trabalho do prefeito Fabrício e muita alegria”, explica.

Na Câmara

Se Gelson ocupar a cadeira no alto da Dinamarca, o vereador Nilson Probst assumirá a presidência do Legislativo. 

Ele disse ao Página3 que será por um curto período de tempo, ‘oito ou 10 dias’. 

“Já falei que se eu assumir, eu vou fazer a pauta das sessões que presidir, que devem ser duas. Me falaram que o Gelson queria falar comigo sobre isso, mas ainda não me procurou. Fui presidente por quatro anos, mas é sempre uma honra presidir a Câmara de Balneário Camboriú, que é uma das maiores Casas Legislativas do Estado”, pontua.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também