Giro da Guarda – confira as ocorrências das últimas horas

Relacionadas

Dupla é flagrada fazendo ‘racha’ na Atlântica

Dois jovens, que não foram identificados, foram presos em flagrante na madrugada desta terça-feira (5) fazendo um ‘racha’ (também chamado popularmente de ‘pega’, trata-se de uma corrida ilegal) na Avenida Atlântica de Balneário Camboriú. Eles foram abordados na frente da praça Almirante Tamandaré. Os carros que eles utilizavam foram apreendidos, e ambos foram encaminhados à delegacia.


Foragido se envolveu em acidente e acabou preso

Um homem que se envolveu em um acidente de trânsito no centro de Balneário Camboriú, por volta de 17h20 de segunda-feira (4) estava foragido da Justiça e foi preso pela Guarda Municipal. O crime ao qual ele responde não foi informado. O homem foi preso e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.


Homem é preso com comprimidos de ecstasy

Na manhã de segunda-feira (4), por volta de 8h, guardas municipais faziam rondas pela Avenida Palestina, nas proximidades da Rua Itália, no Bairro das Nações, quando suspeitaram de um homem de 40 anos, identificado como A.G.H., que foi abordado. Com ele, os GMs encontraram um pacote com alguns comprimidos de ecstasy. O homem foi preso em flagrante.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também