Giro policial – confira as ocorrências das últimas horas

Relacionadas

Homem foi preso após perseguir e agredir a ex

Na madrugada desta quarta-feira (9), guardas municipais receberam denúncia via Central 153 sobre violência doméstica, na Praia dos Amores. No local, se depararam com uma discussão. A vítima relatou que o relacionamento dela e do homem que estava com ela havia acabado, mas que ele a perseguia constantemente e ameaçava se matar caso esta não reatasse o relacionamento, além de a agredir. O homem foi preso. 

Casal de larápios

Um homem de 41 anos e uma mulher de 30 foram detidos por populares, na terça-feira (8), porque furtaram um notebook e um videogame.

Quando os policiais chegaram à Rua Monte Dedo de Deus, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú, encontraram a vítima que reconheceu os pertences e informou que o crime aconteceu enquanto ela dormia. O vizinho que flagrou a ação e, com apoio de outros moradores, conseguiram conter a dupla, que foi presa. O homem já possuía registros policiais por diversos furtos, ameaça, ameaça contra mulher e posse de drogas. A mulher possuía passagens pela polícia por abandono de incapaz e ameaça.

Menor infrator

Na terça-feira (8), por volta de 15h, policiais faziam rondas pelo Bairro Lídia Duarte, em Camboriú, quando viram um garoto de 17 anos, que estava foragido da Justiça por tráfico de drogas. Ele foi apreendido e encaminhado à delegacia. O apreendido já apresentava outros registros policiais pelo mesmo ato infracional.

Briga na Atlântica

Na manhã de terça-feira, guardas foram chamados por populares porque estaria ocorrendo uma briga na Avenida Atlântica, próximo da Rua 1.300. No local, os GMs se depararam com dois homens brigando, que foram contidos. Um deles precisou ser encaminhado à UPA do Bairro das Nações porque estava ferido. Ambos foram conduzidos à delegacia.

Motorista foragido

A Guarda Municipal recebeu denúncia, na manhã de terça-feira, sobre o motorista de um veículo Fiat/Uno, ser foragido da justiça. O homem foi localizado e abordado na Avenida do Estado e confirmada a denúncia. O crime ao qual ele responde não foi informado. Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

The post Giro policial – confira as ocorrências das últimas horas first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também