Giro policial – confira as ocorrências do final de semana

Relacionadas

Carro furtado foi recuperado

Na noite de domingo (16), por volta de 23h45, guardas municipais realizavam rondas pela Avenida Alvin Bauer quando viram um Peugeot 207 prata, estacionado de forma irregular. O carro possuía registro de furto/roubo e foi encaminhado à delegacia para ser devolvido ao proprietário. 

Foragido estava xingando populares na rua

O foragido que estava xingando as pessoas (Divulgação/GM)

Na tarde de domingo (16), por volta de 16h45, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu uma denúncia sobre um homem de bicicleta que estava xingando as pessoas, na Avenida do Estado. Guardas abordaram o suspeito e, em consulta nominal, descobriram que ele estava foragido da Justiça. O homem foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Golpe contra empresários continua

Segundo a Polícia Militar, já são mais de 30 denúncias envolvendo o novo golpe que vem acontecendo em Balneário Camboriú. Golpistas ligam para empresários e/ou comerciantes exigindo PIX para assim não serem alvo de um suposto grupo criminoso que passará na empresa para recolher o valor. Se você receber a ligação, desligue e imediatamente denuncie para a PM via 190.

Foragido foi preso

O foragido preso no domingo (Divulgação/GM)

Na madrugada de domingo (17), por volta de 3h a Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizou uma abordagem na Marginal Oeste, próximo da Rua Bom Retiro, no Bairro dos Municípios. Em consulta nominal, constataram que se tratava de um foragido da justiça. Ele foi preso e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Posse de drogas

O homem preso com drogas no domingo (Divulgação/GM)

Na madrugada de sábado (15), por volta de 4h, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava rondas no Calçadão da Avenida Central e viu um homem que, ao perceber a presença dos guardas, tentou fugir. Em abordagem, foi encontrada com ele cocaína (a quantidade não foi informada). O homem de 34 anos foi encaminhado à delegacia. 

Dois foragidos presos na sexta-feira

Na tarde de sexta-feira, por volta das 12h, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizou uma abordagem na Rua Portugal, no Bairro das Nações, e ao realizar a consulta do nome da mulher, foi constatado um mandado de prisão ativo.

Já por volta de 15h30, o Grupo de Proteção Ambiental estava em rondas pelo Bairro da Barra e viu um acampamento no meio da mata. Ao verificar a situação, foi identificado um foragido da justiça.

Ambos foram conduzidos ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Assalto à mão armada

Um motorista foi roubado na noite de sexta-feira (14), por volta de 19h10, na esquina da Av. Brasil com a Rua 3.660. O assaltante levou um relógio. Informações da PM indicam que foi um motociclista que cometeu o crime. Investigações acontecem para identificar o ladrão. 

Quase 5kg de maconha

Os 4,9kg de maconha (Divulgação/GM)

Dois homens, de 23 e 26 anos, foram presos na noite de sexta-feira (14) com seis peças de maconha, totalizando 4,9kg da droga, na Rua Monte Branco, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú.

The post Giro policial – confira as ocorrências do final de semana first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também