Golpista que enganava mulheres no Brasil e em Portugal foi preso em Balneário Camboriú

Relacionadas

Um homem de 32 anos, suspeito de aplicar golpes financeiros em mulheres, foi preso na noite de sexta-feira (23), em Balneário Camboriú. Ele se identifica como Danilo de Souza Melo e ficou famoso por enganar mulheres em todo o Brasil e até mesmo em Portugal, sendo identificado pelo programa Cidade Alerta. Ele dizia ser investidor e convencia as mulheres a dar dinheiro pra ele aplicar em ações.

Segundo a Guarda Municipal, uma mulher chamou os guardas após ter sofrido um suposto golpe de R$ 16 mil. Ela acusou um homem de ser estelionatário, informando ainda que ele já havia aplicado golpes em outras vítimas.

A vítima conseguiu marcar um encontro com o suspeito em um café no Calçadão da Avenida Central e pediu apoio dos GMs para que ele fosse conduzido até a delegacia para esclarecer os fatos.

Na delegacia, foi confirmado que o homem se tratava de Danilo de Souza Melo, um famoso estelionatário que fez várias vítimas – inclusive tendo aparecido no programa Cidade Alerta, onde foi divulgado que havia aplicado golpes em mais de 15 mulheres, tanto no Brasil, quanto em Portugal. Nas redes sociais há um perfil criado pelas vítimas, que divulgavam imagens do rapaz e pediam pela prisão dele. No flat onde ele estava morando foram encontrados R$ 14 mil.

The post Golpista que enganava mulheres no Brasil e em Portugal foi preso em Balneário Camboriú first appeared on Página 3.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também