Gourmetizasom: música da boa no Balneário Shopping

Relacionadas

Qualidade musical para os clientes e valorização da produção cultural do Balneário Shopping. Esta é a proposta do mais recente projeto, o Gourmetizasom, lançado pelo empreendimento em parceria com a Simili Ensino Musical.

Todas as quartas-feiras e em dias alternados no final de semana, músicos da escola Simili estarão se apresentando na Praça Gourmet. Um piano de cauda chama atenção no novo cenário musical.

As apresentações de professores e alunos da escola são de piano, violão e voz, violino e violoncelo, além de pequenos grupos musicais.

“É uma oportunidade de mostrar a diversidade de nossos instrumentos e uma técnica mais aprimorada, ajudando a afinar o ouvido do público”, observa a coordenadora da Simili, Jacqueline Zanchieta Borges.

A Simili vende instrumentos e na loja, localizada na avenida Brasil, abriu espaço para aulas de música e pequenos concertos e apresentações. Tornou-se um novo espaço de cultura na cidade.

O coordenador de marketing do shopping, Rafael Almeida, acredita que a música instrumental de qualidade sempre ajuda a atrair seus admiradores.

Fonte: Página3

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

“Ele está altamente preparado”, diz secretário de Segurança sobre novo comandante da Guarda Municipal

O secretário de Segurança de Balneário Camboriú, Antônio Gabriel Castanheira Júnior disse que está muito feliz e realizado com as mudanças que vem promovendo...

Cancelado o retorno das escolas públicas e interrompidas as aulas nos colégios privados

Interrupção por causa da pandemia leva sistema educacional a sofrer pesadas perdas A Secretaria de Estado da Educação (SED) decidiu que as cidades que...

Suspeito de participar de quadrilha especializada em arrombamentos de cofres é preso em Balneário

A Polícia Civil prendeu na tarde de quinta-feira (3), quatro pessoas, entre 25 anos e 30 anos, suspeitas de participar de arrombamentos a cofres...