Grupo Solidariedade e Amor prepara Natal Solidário para 800 famílias e 1500 crianças

Relacionadas

Saiba como ajudar, ainda dá tempo

O Grupo Solidariedade e Amor está preparando um Natal Especial e Solidário para 800 famílias. Ao todo serão beneficiadas seis mil pessoas, entre elas, 1500 crianças de Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí e Itapema. 

Junto com esta ação está acontecendo outra inédita: a doação de uma tonelada de ração para cães e gatos.

Esta será a maior ação que este grupo já realizou até agora. Todos os anos eles promovem ações solidárias em ocasiões especiais, principalmente Dia das Crianças e Natal.

Quando será?

A distribuição está programada em duas datas: dia 11 de dezembro para famílias de Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí e dia 19 de dezembro, para famílias de Itapema.

Juliana Ferreira de Deus, que coordena o grupo, disse que desta vez foram priorizadas famílias que têm renda de R$ 200,00/mês.

“Temos muitas famílias vivendo em extrema pobreza, a maioria são recicladores, a gente não imaginava isso. Eles foram cadastrados com ajuda dos agentes de saúde de cada município. Também queremos doar uma tonelada de ração, porque humano as pessoas ajudam, mas animais…é bem difícil. Queremos doar essa tonelada de ração para as protetoras independentes da região que não recebem ajuda de ninguém”, explicou Juliana. 

O que precisa?

*800 cestas básicas;

*800 caixas de leite;

*1500 brinquedos

*1 tonelada de ração.

“Para isso fizemos os bazares (já encerraram) e agora estamos fazendo rifa e pedindo que a população ajude a alegrar um pouco o Natal destas pessoas”, disse Juliana.

Como doar

As doações podem ser entregues na sede do grupo, no anexo do Hotel do Bosque, na avenida Brasil, número 22. 

Caso nenhum integrante do grupo esteja no local, porque a maior parte do tempo estão nas ruas, batendo de porta em porta, basta entregar a doação na recepção do hotel.

A rifa pode ser adquirida através do pix 023.506.819-55. A pessoa faz o pix, envia e recebe o número da sorte.

Quem prefere ajudar com dinheiro, pode usar o mesmo pix.

The post Grupo Solidariedade e Amor prepara Natal Solidário para 800 famílias e 1500 crianças first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também