Grupo Tedesco anuncia um novo complexo turístico em Balneário Camboriú

Relacionadas

Na manhã desta quarta-feira (28), o Grupo Tedesco, através das suas gestoras Patrícia Tedesco e Juliana Tedesco dos Santos, oficializou em reunião com o prefeito Fabrício Oliveira o anúncio do Multiparque, em uma área de 160 mil metros quadrados, na Interpraias, no Estaleirinho, próximo à BR-101.

O Multiparque, com investimento em torno de R$ 150 milhões, é fruto do último sonho do empreendedor e entusiasta do turismo Júlio Tedesco, ainda no ano de 2020. Ele vislumbrava um grande parque turístico que reunisse atrações temáticas, equipamentos aquáticos, natureza e diversão – daí o nome Multiparque.

Patrícia Tedesco lembra que o projeto é uma resposta positiva e otimista, como seu pai sempre foi.

“O Multiparque se apresenta num período em que as pessoas desejam viver bons momentos ao ar livre, com suas famílias, com as pessoas que amam. Esse é o propósito, um local agradável onde o visitante possa viver as horas”, concluiu.

Para Juliana Tedesco, o Multiparque será um local de encontro com o bem-estar. “Estamos muito motivadas e felizes por termos a oportunidade de projetar mais este parque do grupo. Estamos trabalhando com muito carinho, pensando em cada detalhe para que as pessoas aproveitem seus momentos e sempre desejem retornar ao empreendimento”, destacou.

O prefeito Fabrício Oliveira salientou a importância do futuro empreendimento, o qual definiu como ‘um grande presente’, que surge justamente quando o turismo de Balneário Camboriú, de Santa Catarina e do Brasil foram diretamente afetados. 

“Hoje é um dia muito importante para Balneário Camboriú, recebemos o projeto que era um grande sonho da família Tedesco, do Júlio Tedesco; o projeto de um parque temático, um parque aquático, um parque verde, um parque que vai poder receber as famílias, que será um diferencial, não somente para Balneário Camboriú, mas para Santa Catarina e para o Brasil. É muito importante receber esse projeto, que está dando entrada hoje na prefeitura e significa, além da crença no empreendedorismo na nossa cidade, que Balneário Camboriú e o Brasil vão dar a volta por cima”, comemorou.

Muitas atrações 

Em área de fácil acesso e próxima à BR-101, o Multiparque contará com moderna infraestrutura, estacionamento para 600 veículos de passeio, 40 ônibus, vestiários para o parque aquático, boulevard gastronômico e lojas.

Com um conceito de agregar atrações diferenciadas para toda a família, o Multiparque oferecerá lazer e diversão tanto para o dia quanto a noite.

Parque Aquático

O Parque Aquático do Multiparque será um verdadeiro oásis, composto por piscina de ondas, piscina laguna com bar molhado, rio lento, playgrounds diferenciados para crianças e adultos, além de atrações juvenis e áreas especiais. 

Parque Temático

Apresentando diversos brinquedos, equipamentos e atrações inéditas, o Multiparque também contará com parque indoor, com atrativos diversificados e que prometem divertir crianças de todas as idades.

Parque Verde

Uma área de lazer, convivência, em meio a natureza, para curtir bons momentos, sem pressa: essa foi a concepção de Patrícia e Juliana para este local singular, onde toda a família pode aproveitar experiências como um piquenique sob a sombra das árvores, em meio a belos jardins, ou aproveitar o entardecer com os amigos.

The post Grupo Tedesco anuncia um novo complexo turístico em Balneário Camboriú first appeared on Página 3.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também