Handebol feminino de Balneário Camboriú disputa três competições nacionais em nove dias

Relacionadas

A equipe FMEBC/Nacional, de Balneário Camboriú iniciou o Zonal da Conferência Sul da Liga Nacional, com vitória de 32 a 27 sobre a paranaense Maringá. Os jogos iniciaram ontem em Criciúma e seguem até segunda-feira (6). Neste domingo, a equipe local vai enfrentar o time do Sarandi/PR e na segunda-feira, jogará contra a equipe da casa, Criciúma.

O técnico Gerson Cabral explicou que as quatro equipes prosseguem para a segunda fase, onde enfrentarão outras quatro vindas da Conferência Sudeste. Será em São José, em outubro. Nesta segunda fase, das oito equipes, quatro avançam para a etapa final, em novembro, em São Paulo.

Juvenil e Cadete

A partir da próxima terça-feira (7), até o dia 9, a equipe juvenil de Balneário Camboriú disputará o Zonal do Brasileirto Juvenil, na cidade gaúcha de Campo Bom. Dia 8, Balneário enfrentará Torres e dia 9 jogará contra o time da casa. Apenas uma das três equipes seguirá para a fase final, que será em outubro, no Rio de Janeiro.

Nos dias 10, 11 e 12, a equipe de Balneário Camboriú segue para Novo Hamburgo/RS, para disputar o Zonal do Brasileiro categoria Cadete. São três jogos: contra Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, Torres e a Liga Hamburguense de Handebol. Desses quatro times, apenas um classifica e disputará a fase final, em outubro, no Recife.

“Em apenas nove dias, o handebol feminino de Balneário Camboriú estará disputando três competições nacionais em três diferentes categorias. É uma verdadeira maratona que iniciou no sábado (4) e termina no próximo dia 12. Estamos confiantes e otimistas no bom desempenho das equipes”, disse o técnico Cabral.

The post Handebol feminino de Balneário Camboriú disputa três competições nacionais em nove dias first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também