Handebol feminino de Balneário Camboriú preparado para os desafios deste semestre

Relacionadas

O handebol feminino da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) que, ao longo dos anos, vem colecionando títulos e troféus para Balneário Camboriú, está em atividade desde fevereiro, para enfrentar os desafios deste semestre.

Através de treinos diários, os técnicos Gerson Cabral e Anderson Silva seguem um planejamento de atividades técnicas e físicas das atletas, visando a melhoria da performance do grupo. 

“As categorias cadete, juvenil e adulta, por diversos fatores, sofreram mudanças no grupo de atletas. No entanto, as recomposições foram positivas e o coletivo de atletas encontra-se num momento de ascensão e boas perspectivas”, disse Gerson Cabral.

O grupo treina obedecendo às normas sanitárias. Nos três últimos finais de semana, disputou um triangular adulto em Blumenau, onde, apesar de boas atuações, foi derrotado pelas principais equipes do estado, Blumenau e Concórdia, e realizou amistosos em diferentes categorias contra Florianópolis e São José, todos com vitórias.

No próximo dia 17 estão programados mais jogos preparatórios contra Criciúma, adulto e Joguinhos, na Barra e, depois iniciam competições oficiais.

“Estes treinos e amistosos servem como preparativos para os Campeonatos da Federação Catarinense Adulto, Juvenil e Cadete, da Liga Santa Catarina de Handebol infanto, Junior e Adulto, os JASC e Joguinhos da Fesporte e ainda o Brasileiro Cadete e Juvenil.

“Temos um planejamento ousado para este segundo semestre, onde pretendemos participar de competições da Fesporte, da FCHb, da Liga SC de Handebol e de alguns eventos nacionais”, reforçou o técnico.

The post Handebol feminino de Balneário Camboriú preparado para os desafios deste semestre first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também