Happy Hour do Bem: ingressos à venda para evento beneficente do Lions

Relacionadas

O Lions Clube Balneário Camboriú Centro realiza nesta sexta-feira (6), a partir das 17h30, o Happy Hour do Bem, que acontece de forma drive-thru no salão paroquial da Igreja Matriz Santa Inês, localizada na Rua 910, no centro da cidade. Os ingressos estão à venda e a verba será revertida para ações sociais da entidade.

O diretor de marketing do Clube, Valdir de Andrade, explica que o Happy Hour do Bem respeitará as regras impostas pela pandemia de Covid-19, por isso o evento acontece de forma drive-thru.

“Teremos a verdadeira comida de boteco, mandioquinha, frango frito e torresmo de pancetta”, conta, salientando que por conta das restrições do Coronavírus deixaram de realizar quatro importantes eventos, que prejudicaram no trabalho que realizam junto da comunidade.

“Por isso estamos com esse evento, com o objetivo de repor os fundos necessários para as nossas campanhas solidárias”, afirma.

O objetivo do Happy Hour é angariar fundos para as ações permanentes do clube, como o Banco Ortopédico, em prol do meio ambiente, combate à fome e saúde (o Lions realiza testes de glicemia e de acuidade visual com consultas e doação de óculos para crianças e adolescentes carentes), além da parceria com entidades assistenciais de Balneário no suprimento de suas necessidades.

“A arrecadação visa também dar suporte para a parceria firmada junto ao HEMOSC (Hemocentro de Santa Catarina) para ampliação do banco de doadores de sangue e de medula em nossa cidade”, acrescenta.

Os ingressos estão sendo comercializados e podem ser adquiridos via WhatsApp – (47) 9.9983-6073 – com Valdir, por R$ 35,00.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também