Homem é preso com espingarda após incomodar vizinhos, em Camboriú

Relacionadas

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante, na noite de sábado (29), com uma espingarda, na Estrada Geral do Areial, em Camboriú

Segundo a Polícia Militar, por volta de 22h do último sábado policiais faziam rondas pelo Bairro Rio Pequeno quando, nas proximidades do Morro do Areial, foram abordados por populares informando acerca de uma perturbação do sossego que já acontecia durante todo o dia. Os moradores informaram ainda que já haviam denunciado a ocorrência ao 190.

Com base nas informações repassadas, os PMs foram até a casa citada e abordaram alguns suspeitos que consumiam bebida alcoólica e escutavam som automotivo em ‘volume ensurdecedor’ – já caracterizando perturbação do sossego alheio.

Em busca pessoal aos abordados nada de ilícito foi encontrado. Porém, em revista no veículo de um homem, o proprietário da residência, foi localizada uma munição deflagrada de espingarda calibre 12 e na residência foi encontrada a referida arma e mais 11 munições.

O homem foi preso em flagrante.

The post Homem é preso com espingarda após incomodar vizinhos, em Camboriú first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também