Homem é preso por agredir a esposa, em Balneário Camboriú

Relacionadas

Um homem foi preso no sábado (26) após agredir a esposa, no Bairro Vila Real. A Guarda Municipal recebeu denúncias e foi até o local, onde encontrou a vítima, com ferimentos pelo corpo. O homem foi preso e a mulher solicitou medida protetiva (documento emitido pela Justiça que tem como objetivo proteger um indivíduo em situação de risco, neste caso, a vítima de violência doméstica) contra ele. 

O Conselho Tutelar também atendeu a ocorrência porque havia crianças dentro da casa.  

Polícia Civil

A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 é um serviço ofertado pela Polícia Civil, válido em todo o território nacional.   

Grupo de Proteção às Mulheres 

Se você é ou foi vítima de violência doméstica ou sabe de alguma mulher que precisa de ajuda, ligue para o 153 ou diretamente pelo Grupo de Proteção à Mulher da Guarda Municipal de Balneário Camboriú (47) 9982-2275.   

Programa Abraço à Mulher 

O Abraço à Mulher protege e ampara mulheres vítimas de violência doméstica que moram em Balneário Camboriú. O programa municipal funciona 24 horas, inclusive aos finais de semana e feriados via WhatsApp ou ligação telefônica pelo número (47) 9 99821906.

The post Homem é preso por agredir a esposa, em Balneário Camboriú first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também