Homem foi agredido por populares após bater em bebê, em Balneário Camboriú

Relacionadas

Um homem foi preso, na noite de sexta-feira (17), por se envolver em uma confusão em Balneário Camboriú – ele apanhou de populares após bater no próprio filho, um bebê de quatro meses.

Segundo a Guarda Municipal, guardas foram informados por populares sobre uma briga que teria ocorrido na Terceira Avenida. No local, os GMs encontraram um homem que estaria com ‘várias lesões pelo corpo’.

O homem carregava o filho, um bebê de apenas quatro meses. Ele relatou que se envolveu em uma briga e apanhou de populares por ter agredido o bebê.

O suspeito/vítima estaria, segundo informações da GM, em ‘visível estado de descontrole e agressividade’, e ainda teria ‘avançado’ contra os guardas que atendiam a ocorrência, que conseguiram o acalmar.

O bebê foi entregue para a mãe e o homem foi conduzido à UPA do Bairro das Nações, porque estava machucado, e depois para a delegacia. 

A Guarda destacou ainda que, enquanto o homem estava sendo levado para a delegacia, quebrou as grades internas da caixa de detenção da viatura, infringindo também dano ao patrimônio.

The post Homem foi agredido por populares após bater em bebê, em Balneário Camboriú first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também