Ingressos para ver Chitãozinho & Xororó no Centro de Eventos Júlio Tedesco já estão à venda

Relacionadas

A dupla Chitãozinho & Xororó, que está comemorando 50 anos de estrada, estará se apresentando no Centro de Eventos Júlio Tedesco, no dia 8 de julho. Será o primeiro show musical oficial do empreendimento.

A turnê “50 anos – Por Todos Os Tempos”, promete ir ‘muito além de um repertório cirurgicamente selecionado’, sendo, segundo a assessoria, ‘uma imersão e uma homenagem a tudo o que construíram neste período’. 

No setlist, uma combinação de hits que não podem faltar, com um toque diferenciado nos arranjos. 

“Evidências”, “Fio de Cabelo”, “No Rancho Fundo”, “Alô”, entre outras, revelam uma pitada de nostalgia, acompanhadas dos mais recentes lançamentos da dupla, como “Pássaros”, para completar a entrega de um repertório mais que especial. “Ao longo de todos esses anos como dupla, fortalecemos nossa relação com os fãs, que, desde o início, são imensamente receptivos e carinhosos com a gente. Essa turnê não é só uma celebração nossa, é também um presente para eles. Estamos trabalhando nisso há bastante tempo, com todo nosso cuidado e dedicação para que tudo saia do jeitinho que sonhamos”, conta Chitãozinho.

Xororó lembra que os dois têm muito orgulho de tudo o que compartilharam nesses 50 anos e que seria injusto dizer que resumiram tudo isto em apenas um show. 

“Ele é um espetáculo em sua essência, e é só uma parte de tudo o que planejamos fazer para comemorar um marco tão importante para nós. Nosso maior desejo é que todos sintam a nossa vibração e a energia que depositamos neste projeto. Estamos ansiosos para estrear e mais ainda para reencontrar as pessoas que sempre nos apoiaram”, explica.

Ingressos já estão à venda pelo site Ingresso Nacional (clique aqui) ou presencialmente no Centro de Eventos. Por enquanto estão sendo comercializadas apenas mesas – com valores a partir de R$ 704 (mesa bistrô setor I) até R$ 3780 (setor A).

Mais informações: (47) 3228-1700 ou (47) 3228-1701.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também