Inscrições para espetáculos no Teatro Municipal que reabre em julho podem ser feitas até final deste mês

Relacionadas

Balneário Camboriú – A Fundação Cultural informou que a reforma em andamento no Teatro Municipal Bruno Nitz deverá terminar no final deste mês e anuncia o retorno dos espetáculos em meados de julho. 

Nesta terça-feira (1) abriu inscrições para quem deseja realizar eventos no Teatro, no período de 19 de julho deste ano a 16 de julho de 2023.

As propostas poderão ser inscritas até o último dia deste mês, às 19h. pelo e-mail [email protected]. As informações e os requisitos para agendar espetáculos/eventos estão na portaria, que pode ser lida no site da Fundação Cultural de Balneário Camboriú (https://culturabc.com.br /) ou aqui.

Representantes da Fundação Cultural e das câmaras setoriais de Teatro, de Música e de Dança avaliarão as propostas.

Vários critérios precisam ser observados. Entre eles, o cumprimento das normas de apresentação, adequação do espetáculo às características físicas e técnicas do local, qualificação técnica da proposta, entre outros. 

Depois da divulgação dos resultados da portaria, se houver datas livres, será aberto novo agendamento com antecedência de 45 dias.

Segundo informações da Fundação Cultural, além da reforma do telhado que está terminando, o teatro está recebendo pintura, impermeabilização das lajes laterais e recuperação do teto da área da Galeria de Artes. A reforma toda deverá terminar até o final deste mês.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também