Inscrições para o 2º Prêmio de Inovação da Acibalc encerram neste sábado

Relacionadas

Empresas e órgãos públicos dos 11 municípios da região da Amfri têm até sábado (10) para realizar a inscrição no 2º Prêmio de Inovação da Acibalc. Neste ano, a premiação contará com cinco categorias, sendo que o destaque serão as ações e inovações aplicadas durante a pandemia no combate e enfrentamento ao Covid-19.

As empresas poderão se inscrever nas cinco opções, mas serão reconhecidas apenas em uma. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do link: clique aqui.

O prêmio tem o objetivo de reconhecer os esforços de empresas e órgãos públicos localizados nos municípios de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luiz Alves, Navegantes, Penha e Porto Belo.

As categorias desta edição são: Gestão e Processo, Produtos ou Serviços, Modelo de Negócio, Gestão Pública e Enfrentamento ao COVID-19.

Os vencedores reconhecidos em cada categoria ganharão troféu, um ano de isenção na mensalidade da Acibalc, 36 horas de capacitação em cursos de curta duração, divulgação do case durante o período de 12 meses e 20 horas de consultorias grátis a serem escolhidas dentre as expertises do Núcleo de Consultores da Acibalc.

O 2º Prêmio de Inovação é uma iniciativa da vice-presidência de Inovação da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) e conta com o apoio dos Núcleos de Inovação e Consultores Empresarias da Acibalc, Amfri, CIM Amfri, Fapesc, Centro Regional de Inovação, Costa Valley e BC Criativo.

Fonte: Na Mídia Assessoria

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Estaleiro e Estaleirinho poderão ficar sem água nesta quarta, por causa de obra da Emasa

A Emasa comunica que nesta quarta-feira (25) poderá ocorrer baixa pressão ou faltar água no Estaleiro e Estaleirinho, por causa da reinstalação de...

Cães e gatos na pandemia: os humanos devem sair ou ficar em casa?

Hoje, os miados do negacionismo surgem disfarçados de preocupação com a economia. Por Gilberto Amêndola Nunca passamos tanto tempo em casa quanto em 2020. Isso...

Balneário Camboriú acumulou em 72 horas 5 mortes e 362 novos doentes por covid-19

Cidades da região são líderes no Estado na taxas de mortes e casos por habitante A pandemia de covid-19 em Balneário Camboriú continua fora...