Jesse e seu cão Shurastey serão homenageados com graffiti em dog park de Balneário Camboriú

Relacionadas

Através de uma ‘vaquinha’, família e amigos vão trazer o corpo de Jesse e as cinzas de Shurastey para Balneário

O influenciador Jesse Koz e seu cão, Shurastey, que morreram em acidente de trânsito no Oregon, nos Estados Unidos, na segunda-feira (23), serão homenageados no mais novo dog park de Balneário, perto do elevado da Quarta Avenida, que ganhará o nome do golden retriever. 

A dupla saiu de Balneário Camboriú em 2017 e planejava chegar ao Alasca até setembro, em uma road trip no Fusca 1978, o Dodongo, mas colidiram frontalmente contra outro carro. 

A presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, Denize Leite, disse ao Página 3 que a dupla será homenageada com um graffiti, feito pelos artistas do movimento Open Street Gallery, e com uma placa, que será colocada no dog park do elevado da Quarta Avenida. 

“Estamos trabalhando neste momento para ver como vai ser o graffiti. O pessoal da Open Street Gallery está verificando. Queremos fazer uma homenagem linda, como eles merecem. Assim que alinharmos tudo, já vamos fazer. O objetivo é fazer o quanto antes”, afirma.

A homenagem foi um pedido do prefeito Fabrício Oliveira, que salientou que o objetivo é ‘eternizar’ a história de Jesse e Shurastey. 

“Eles levaram o nome de nossa cidade e do nosso país para o mundo. Essa dupla vai continuar inspirando a celebração da vida, a leveza da alma, a amizade e o respeito aos animais”, disse Fabrício.

Além da obra de arte dedicada, o dog park que está sendo concluído no entorno do elevado levará o nome de Shurastey. Também na tradicional Cãominhada, marcada para o dia 9 de julho, e que faz parte da programação de aniversário de Balneário, haverá homenagem ao golden retriever e seu dono Jesse.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também