Limpeza do Rio Camboriú acontece neste sábado

Relacionadas

As inscrições para a terceira edição da limpeza do Rio Camboriú, coordenada por entidades como Lions Clube e Conseg Mar (Conselho Comunitário de Segurança Náutica e Cidadania de Balneário Camboriú) que acontece neste sábado (30), seguem abertas até esta sexta-feira (29).

A concentração será às 7h no píer do Barco Pirata, na Barra Sul de Balneário Camboriú.

A organização espera a participação de pelo menos 200 pessoas. Até esta quarta-feira (27) havia 213 inscritos, porém, como sempre há pessoas que se inscrevem e não vão, as inscrições seguem até sexta (29).

Segundo um dos organizadores, o advogado Valdir de Andrade, presidente do Conselho Comunitário de Segurança e membro do Lions Clube Balneário Camboriú/Centro, a terceira edição estará ‘mais estruturada e organizada’. 

“Vamos setorizar por áreas, dividir equipes e vamos premiar quem chegar primeiro, com ingressos dos atrativos turísticos. Estamos tendo apoio dos atrativos. Vamos ter embarcações maiores e também equipe por terra, atuando no Parque Raimundo Malta, o Parque Ecológico. Temos parceria com a Colônia de Pescadores, vão participar com 20 bateiras, mas precisamos do apoio de empresários para ceder combustível para eles”, conta.

As inscrições seguem até sexta e podem ser feitas por este link. Empresários que queiram apoiar a limpeza, podem entrar em contato com Valdir via (47) 99983-6073.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também