Live da cultura desta quarta-feira será ao som de rock gaúcho

Relacionadas

Pampa Rock

O rock gaúcho dos anos 1980, 1990 e 2000 será relembrado pela banda Pampa Rock na live promovida pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú desta quarta-feira (10). No palco do Teatro Municipal Bruno Nitz, a Pampa Rock apresentará releitura de clássicos de bandas gaúchas para o público assistir de casa. A transmissão ao vivo será às 20h, pelo Facebook da Prefeitura de Balneário Camboriú (www.facebook.com/prefeituradebc).

No repertório dos músicos que incorporaram o acordeon às canções, estão sucessos de grupos como Engenheiros do Hawaii, Cachorro Grande, Nenhum de Nós, Cidadão Quem, entre outros. Integram a Pampa Rock Tiago Crauss (voz e violão), Marcello Duarte (baixo) e Jeison Souza (acordeon).

Com duração de meia-hora, as lives ocorrem todas as quartas-feiras e fazem parte do projeto Cultura BC Inspira, que tem ações para reduzir os impactos econômicos causados pela pandemia de coronavírus no meio cultural. Participam da ação Cultura BC Live (nome das transmissões ao vivo semanais) artistas credenciados pelo Município no Chamamento Público n°002/2019, os quais são remunerados.

Fundação Cultural de Balneário Camboriú (47) 3366-5325

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também