“Luta” de Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas termina empatada em Balneário Camboriú

Relacionadas

A “luta” entre o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas e o humorista Whindersson Nunes, no Fight Music Show, domingo à noite, no Music Park, terminou empatada.

Nas preliminares, aconteceram diversas lutas, com destaque para a feminina em que Andressa Romero, a Gauchinha, venceu Stephanie Luciano, a Rondinha. Esta luta foi citada pelo apresentador, o também humorista e amigo pessoal de Whindersson, Tirullipa, como ‘a melhor da noite’.

Na plateia, pessoas conhecidas como o ator Caio Castro, Zé Roberto, a influencer GKay, Charles do Bronx, campeão peso-leve do UFC, além do cantor Wesley Safadão, que se apresentou no FMS.

A luta principal de Whindersson, que tem mais de 56 milhões de seguidores nas redes, e do tetracampeão mundial Popó, foi dominada pelo boxeador.

Com o apoio da arbitragem, terminou empatada por decisão unânime. Por diversas vezes, antes do evento acontecer, Whindersson disse que estava treinando forte (ele luta desde 2017) e que é muito fã do esporte, que inclusive é uma forma de ajudá-lo a superar a depressão (em 2021 o humorista perdeu o filho, que nasceu prematuro, de seu relacionamento com a ex, a modelo Maria Lina, catarinense de Blumenau, que estava na plateia).

Popó cumpriu com o pedido feito pela mãe de Whindersson, Valdenice, que havia solicitado que ele não machucasse o humorista (que mesmo assim saiu com o rosto bastante inchado, algo normal dentro do boxe).

Diante disso, mesmo dominando Nunes durante toda a luta, não o nocauteou (ele aplicou “jabs” e quase derrubou o youtuber no primeiro round e claramente optou por ‘acalmar’ no segundo para seguir a luta de exibição).

O combate precisou ser interrompido pela arbitragem no sexto dos oito rounds, para ‘preservar’ Whindersson que aguentou as pancadas – tanto ele quanto Popó sorriam entre os golpes e o humorista até fez ‘dancinhas’.

O Fight Music Show deve ter uma próxima edição em breve – após o empate com o humorista, Popó aproveitou para desafiar o também lutador José Aldo, lenda dos penas (até 65,7kg) do MMA.

“Vem aqui para o meu ringue”, disse no fim da transmissão.

Os resultados do Fight Music Show

Foto: Ricardo Franzen.

*Boxe
Whindersson Nunes x Acelino ‘Popó’ Freitas – Empate
Rogério Minotouro venceu Leonardo ‘Leleco’ Guimarães por pontos
Esquiva Falcão venceu Yuri Fernandes por nocaute após interrupção médica

*MMA
Andressa Romero venceu Stephanie Luciano por decisão unânime

*Kickboxing
Higor Merlin venceu Matheus Aires por decisão unânime

*MMA
Marco Túlio venceu Glaico França por nocaute
Mario Sousa venceu Antônio Gordilho por nocaute
Marcelo Marques venceu Pedro Machado por decisão unânime.

The post “Luta” de Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas termina empatada em Balneário Camboriú first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também