Maiara & Maraisa vão substituir Marília Mendonça em festival de Camboriú, em dezembro

Relacionadas

As irmãs Maiara & Maraisa foram anunciadas como as novas atrações do Havan Festival, substituindo a cantora Marília Mendonça. O show acontece dia 26 de dezembro, na Arena Open Camboriú, no vizinho município. 

Maiara & Maraisa eram amigas de Marília Mendonça e iriam fazer juntas uma turnê especial em 2022. Após a morte de Marília, a dupla anunciou que cumprirá o que conseguir da agenda da amiga.

O Havan Festival também confirmou Luan Santana e Marcos & Belutti, além das outras atrações divulgadas anteriormente: Zé Neto & Cristiano, Dilsinho e Douglas & Vinícius.

O evento vai acontecer na Arena Open Camboriú, que fica na Rua Rio Mamoré, 1083, no Bairro Rio Pequeno, em Camboriú, e os ingressos já estão à venda pelo site Ingresso Nacional (variam de R$ 100,80 (VIP) a R$ 291,20 (Setor Premium Open Bar)). Os passaportes comprados anteriormente para o evento, que foi adiado pela pandemia, terão validade para o festival.

The post Maiara & Maraisa vão substituir Marília Mendonça em festival de Camboriú, em dezembro first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também