Maior evento de startups e empreendedorismo da América Latina será online com conteúdos 24h por dia

Relacionadas

Como parte das atividades que marcam outubro como o Mês da Inovação, o Sebrae, juntamente com a Associação Brasileira de Startups (Abstartups) e a Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), realizadores do Case Startup Summit 2k20, divulgaram a programação completa do maior evento de startups e empreendedorismo da América Latina. A iniciativa, que pela primeira vez será totalmente online, deve reunir um público de 30 mil pessoas entre startups, investidores e todo o universo de pessoas interessadas na temática da inovação, entre os dias 19 e 23 de outubro.

O evento apresentará conteúdos 24h por dia, com a participação de fundadores e CEOs dos atuais e potenciais unicórnios brasileiros, além de palestrantes internacionais. No período da manhã, os visitantes digitais poderão acompanhar conteúdos administrados pelos patrocinadores: Ambev, sobre marketing, vendas, transformação digital e customersuccess; Bradesco, que abordará temas como investimento, crescimento e internacionalização; Dínamo, que compartilhará discussões sobre o ecossistema/comunidades, Gov/Policy e Corporate; e Salesforce, que trará especialistas para falar sobre cultura e talentos, tecnologia, produto e hardware.

À tarde, o público terá a oportunidade de participar dos painéis principais em quatro palcos simultâneos que vão acolher debates sobre aceleração, internacionalização, unicórnios e trajetórias, abordados por líderes de algumas das maiores startups do ecossistema nacional, tal como Alphonse Voigt (cofundador e CEO do Ebanx), Ariel Lambrech (co-fundador da 99), Augusto Lins (presidente da Stone Pagamentos), Fabricio Bloisi (CEO do iFood), Eric Santos (co-fundador e CEO da Resultados Digitais), Florian Hagenbuch (co-fundador e CEO da Loft), Sergio Furio (fundador e CEO da Creditas), Stelleo Tolda (co-fundador e COO do Mercado Livre) e Eric Scaramozzino (head de Estratégia de Produto e Operações do Nubank).

Entre os palestrantes internacionais, estão confirmados: Christine Tsai (CEO da 500 Startups), Brad Feld (co-fundador da Techstars), Marc Nager (co-fundador do Startup Weekend), Alexander Theuma (fundador e CEO da SaaStock), Tracy Mann (international Business Development da SXSW) e Charles Adler (co-fundador da KickStarter e fundador e CEO da LostArts).

Além dos painéis e debates, o evento contará ainda com a realização do Startup Awards, considerado o Oscar das startups brasileiras. Assim como nas edições anteriores, serão contempladas em diversas categorias, como: Aceleradoras, Comunidade do Ano, Investidor(a) Anjo(a) e etc. O Case Startup Summit 2k20 vai abrigar também a realização do Desafio Like a Boss, a maior competição de startups do Brasil, com participação de startups de todo território nacional, apresentando seus negócios à investidores, grandes empresas e potenciais clientes.

Serviço: CASE Startup Summit 2k20

Data: 19 a 23 de outubro

Informações e inscrições: casestartupsummit.com.br

Para acessar a programação completa do evento, basta acessar o aplicativo exclusivo do CASE Startup Summit 2020, disponível gratuitamente para iOS ou Android.

Fonte: Na Mídia Assessoria

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Família do morador de Balneário desaparecido há uma semana fará protesto no sábado

Nesta sexta-feira (20) completa uma semana do desaparecimento do morador de Balneário Camboriú, Emerson dos Santos, 29 anos. Ele foi visto pela última...

Roda gigante inaugura no próximo dia 10 com live do Jota Quest

No dia seguinte, 11 de dezembro, acontece a abertura ao público A roda-gigante de Balneário Camboriú começou a girar experimentalmente para teste de carga...

Na última semana como deputado, Carlos Humberto discutiu ampliação da faixa de areia com a governadora

Além de pedir reforço de policiamento para a Operação Veraneio, o deputado Carlos Humberto Metzner Silva aproveitou a reunião com a governadora em exercício...