Marília Mendonça faz show em Balneário Camboriú no dia 11 de janeiro

Relacionadas

O show de Marilia Mendonça, programado para acontecer no dia 11 de janeiro, próxima sexta-feira, está confirmado.

A rainha da sofrência lançou recentemente duas faixas, Passa Mal, que já conta com mais de 10 milhões de visualizações no YouTube em uma semana, e Bebi Liguei, que atingiu a marca de 1 milhão em menos de 24 horas após o lançamento.

Além disso, a artista aparece com a música Ciumeira entre as 10 mais tocadas desse mês nas rádios do país, segundo o ranking musical Connect Mix. Marília também deve relembrar seus grandes sucessos, como Infiel, Eu Sei de Cor e De Quem É A Culpa.

Recentemente, Marília fez participações no novo trabalho da cantora Gal Costa, com a música Cuidando De Longe, e no DVD de Ivete Sangalo, cantando O Amor Venceu, circulando por outros gêneros musicais.

Outra atração confirmada para o evento é a cantora e compositora Yasmin Santos, com apenas 20 anos, considerada a nova aposta do sertanejo feminino.

Yasmin ficou conhecida após um teaser divulgado na internet, que deixou muita gente se perguntando de quem era a voz que estava por trás da canção Saudade Nível Hard. A cantora lança seu primeiro projeto esse ano, e conta com 14 faixas, sendo 2 de composição própria.

O evento também conta com a apresentação das atrações locais, Léo Rodrigues e Lu Arouca.

Fonte: Grupo ALL

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Músico de Itajaí lança nova produção nesta sexta-feira

O cantor, compositor e guitarrista Bruce Marques lançou nesta sexta-feira (20) mais uma canção criada durante a pandemia. ‘Cara de Sorte’ é o terceiro...

Seis atletas de Balneário Camboriú disputam Brasileiro de Atletismo Sub-18 em São Paulo

Seis atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú disputarão o Campeonato Brasileiro Caixa Sub-18 de Atletismo, que inicia nesta sexta-feira (20)...

Governador anuncia R$ 44 milhões para reativação de 205 leitos de UTI para tratamento de Covid-19 em SC

(SECOM/GOV SC) - O enfrentamento à Covid-19 foi retomado com prioridade pelo governador Carlos Moisés, na tarde deste sábado, 28. Em webconferência com...