Mesmo após a prefeitura negar a licença, suplente de vereador construiu sobre a restinga da Praia do Estaleirinho.

Relacionadas

O suplente de vereador em Balneário Camboriú, Cleber Sebastião Moreira, vulgo “Cleber Torra-Torra”,  do PDT, construiu uma passarela sobre a restinga da Praia do Estaleirinho.

A autorização foi negada, mas o suplente de vereador executou a passarela mesmo assim. O que causa estranheza, segundo vizinhos, é que o suplente do PDT tenha feito as obras sem que a fiscalização se desse conta. 

Em outro episódio, no último dia 27 de novembro, a obra de concretagem do terreno, e que avançou sobre parte da restinga, foi embargada pela Secretaria do Planejamento, mas o suplente de vereador continuou construindo, numa demonstração de que não parece disposto a respeitar as leis e normas da cidade.

A comunidade do Estaleiro está revoltada com as constantes arruaças que acontecem neste imóvel que parece ser um local destinado a eventos, sem possuir licença para tal. No último domingo, a polícia interrompeu uma festa e apreendeu drogas com frequentadores.

Uma das estratégias do suplente pelo PDT é ameaçar em redes que processará veículos de imprensa que noticiam seus desmandos.

The post Mesmo após a prefeitura negar a licença, suplente de vereador construiu sobre a restinga da Praia do Estaleirinho. first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também