Mister Balneário Camboriú vence etapa estadual e prepara-se para concurso nacional em dezembro

Relacionadas

O Mister Balneário Camboriú, Bruno Andreas Noia Marek, 22 anos, foi escolhido nesta semana como Mister Santa Catarina, em evento ocorrido em Nova Veneza.

O modelo e formando em Comércio Exterior é natural de Guarapari, no Espírito Santo, mas reside em Balneário há 10 anos, cidade que ele define como imprescindível para crescer profissionalmente e conquistar os seus sonhos.

Bruno disse ao Página 3 que decidiu vir para Balneário em 2010, quando percebeu que no litoral catarinense as suas chances e oportunidades seriam melhores do que em seu Estado natal. Além de estudar Comércio Exterior na UniAvan, Bruno também trabalha na área da construção civil. Ele foi descoberto por um agenciador de modelos, que viu uma foto sua com uma pessoa que já trabalhava no mundo da moda.

“Ambas as conquistas foram inesperadas, tanto o título de Mister Balneário quanto o de Mister SC, pois entrei nos concursos apenas com o intuito de participar e curtir o momento, porém, a curiosidade me elevou para um nível estadual, abrindo portas para concorrer ao Mister Brasil”, disse.

O evento que o sagrou Mister SC ocorreu nesta semana em Nova Veneza, fechado para o público por conta das normas de prevenção ao Covid-19.

“Porém, houve a transmissão online. No concurso haviam mais de 20 candidatos, entre misters e misses”, comentou. A Miss SC é a Miss Criciúma, Letícia Abreu.

Bruno com a Miss SC, Letícia

Agora, Bruno se prepara para o Mister Brasil, que deve acontecer em dezembro, em São Paulo. Ele confessou que está ansioso, e disse que apesar de ainda não saber muitos detalhes do evento, tudo indica que o concurso será transmitido online por conta do Coronavírus.

“Ouvi dizer que a votação do nacional será pelos jurados e pelo público online, então desde já peço o apoio dos moradores de Balneário e dos catarinenses. Estou seguindo uma rotina bastante rígida, com dieta controlada, reduzindo o número de carboidratos, aumentando a quantidade de aeróbicos, faço sauna para remover a retenção de líquidos, e procedimentos básicos de estética, como limpeza de pele e clareamento dental”, acrescentou.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

“Ele está altamente preparado”, diz secretário de Segurança sobre novo comandante da Guarda Municipal

O secretário de Segurança de Balneário Camboriú, Antônio Gabriel Castanheira Júnior disse que está muito feliz e realizado com as mudanças que vem promovendo...

Prefeito anuncia cancelamento do Reveillon de Balneário Camboriú e novas medidas sanitárias

O prefeito Fabrício Oliveira anunciou em live que o show de fogos do Reveillon está cancelado, porque o cenário da pandemia é grave...

Inclusão Social realiza Censo sobre população de rua de Balneário Camboriú

A Secretaria da Inclusão Social está fazendo um Censo sobre a População de Rua e nos três dias em que o trabalho iniciou, atendeu...