Morador de Balneário Camboriú foi preso com mais de 50 armas de fogo que seriam trazidas para o litoral

Relacionadas

Um homem de 32 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (5), com 51 pistolas automáticas e 57 carregadores em Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do Paraná. Ele estava em um carro alugado de Navegantes, trazendo o ‘arsenal’ para o litoral catarinense.

A Polícia Rodoviária Federal informou que a apreensão ocorreu durante uma ação de fiscalização com a Receita Federal, na BR-277. O Renault/Sandero foi parado e no porta-malas do veículo estavam diversas ‘mercadorias de pequeno valor’ que o motorista iria trazer para Balneário Camboriú.

Durante a revista veicular o motorista estava nervoso, o que motivou uma busca mais minuciosa.

Os policiais encontraram 51 pistolas [cinco da marca argentina Bersa, cinco da marca HS de origem croata e 51 da Canik TP9, de origem turca] e 57 carregadores escondidos dentro do tanque de combustível. O material contrabandeado estava em sacos plásticos.

O homem foi preso em flagrante por tráfico internacional de armas de fogo e encaminhado à delegacia de Foz do Iguaçu, junto com as armas e os carregadores.

The post Morador de Balneário Camboriú foi preso com mais de 50 armas de fogo que seriam trazidas para o litoral first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também