Morador de Itapema se feriu com faca no Pico da Pedra e precisou ser socorrido

Relacionadas

Fabiano Leite, morador de Itapema, precisou ser socorrido pelo SAMU e Corpo de Bombeiros, na manhã desta quinta-feira (13), após sofrer um ferimento com faca, na trilha do Pico da Pedra, em Camboriú.

Bombeiros se dividiram e subiram a pé pela trilha que leva ao final do morro, mas também contaram com o apoio de helicóptero e do SAMU, diante da gravidade da situação.

Próximo ao final da trilha, em local da mata fechada, encontraram a vítima, que apresentava hemorragia arterial no braço que os bombeiros conseguiram estancar.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Fabiano perdeu uma quantia considerável de sangue, porém mesmo fraco conseguiu descer a trilha, apoiado pela equipe de socorristas, até o ponto onde o helicóptero pudesse pousar.

Embarcado na aeronave, ficou aos cuidados da Polícia Militar e SAMU, que o encaminharam ao Hospital Municipal Ruth Cardoso, em Balneário.

The post Morador de Itapema se feriu com faca no Pico da Pedra e precisou ser socorrido first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também