Morador tirou a própria vida, em Balneário Camboriú

Relacionadas

Jorge Novaes Silva, 42 anos, morador de Balneário Camboriú, tirou a própria vida na tarde desta quarta-feira (28). Ele sofria de depressão.

Quem atendeu o caso foi o SAMU. Segundo informações, Jorge se jogou do apartamento onde morava, na Rua Israel, no Bairro das Nações, bem em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ele não resistiu a queda e faleceu na hora.

Há exatamente uma semana (21), um homem de 41 anos se jogou do sexto andar do prédio onde morava, na Rua 1.101, esquina com a Avenida Brasil. Ele também não resistiu e acabou falecendo.

CVV

O CVV – Centro de Valorização da Vida atende voluntariamente pessoas que precisam de apoio emocional, focando na prevenção ao suicídio, de forma gratuita e sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24h todos os dias. Ligue 188 ou acesse https://www.cvv.org.br/.

Abraço à Vida

O programa Abraço à Vida, que é permanente e atende os moradores de Balneário Camboriú 24h todos os dias (incluindo domingos e feriados), auxilia quem está passando por algum problema sentimental, psicológico ou por doenças mentais como depressão. De janeiro à fevereiro deste ano o número de atendimentos dobrou, passando a marca de 2716 pessoas. O Abraço atende desde crianças como adolescentes, adultos e idosos. 

Se você sabe de alguém que precisa de ajuda ou você mesmo precisa de apoio emocional entre em contato pelo telefone (47) 99982-2322, através do aplicativo WhatsApp.

The post Morador tirou a própria vida, em Balneário Camboriú first appeared on Página 3.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também