Moradora de Camboriú avança no The Voice Kids: ela é a quarta catarinense a conquistar uma vaga no programa

Relacionadas

A moradora de Camboriú, Luciane Hofstetter, 12 anos, conquistou uma vaga no The Voice Kids, na edição de domingo (28). Ela participou da audição às cegas e integra agora o time da cantora Gaby Amarantos. Ela é a quarta catarinense a conseguir classificação na disputa deste ano. 

No programa, Luciane se apresentou como moradora de Balneário, mas ela reside em Camboriú, no Bairro Tabuleiro (divisa entre os dois municípios) e estuda no Colégio Visão. Em 2019 ela foi segunda colocada no Canta Camboriú, concurso de música promovido pela prefeitura da cidade vizinha, por meio da Fundação Cultural. 

No The Voice Kids, Luciane cantou ‘Mercy’, música em inglês da cantora Duffy. Dois dos três jurados viraram para ela – Gaby Amarantos e Michel Teló, e ela escolheu o time de Gaby. 

O prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen comemorou a conquista da jovem moradora. 

“É uma alegria muito grande ter uma aluna da nossa cidade no The Voice Kids. Especialmente, porque Luci já encantou a todos mostrando seus talentos no Canta Camboriú. Estamos na torcida por ela”, disse. 

Foi o quarto domingo da edição de 2021 do The Voice Kids e Luciane foi a quarta catarinense a se classificar, junto de João Vítor, de Taió, Gustavo Bardim, de Guaramirim e Elana Rei, de Rio Negrinho.

Luci está no time de Gaby (Reprodução/RedeGlobo)

The post Moradora de Camboriú avança no The Voice Kids: ela é a quarta catarinense a conquistar uma vaga no programa first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também