Mulher se feriu em incêndio no centro de Balneário Camboriú

Relacionadas

Um incêndio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (12), na Rua 3.160, no centro de Balneário Camboriú. Uma mulher de 23 anos se feriu e precisou ser atendida pelo SAMU.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio iniciou antes das 4h. em uma casa, e já tomava uma oficina, uma garagem e dois veículos estacionados em seu interior.

O fogo se espalhou rapidamente para outras três casas, sendo uma ao lado, no mesmo pátio, e as demais aos fundos.

Os bombeiros desligaram a energia elétrica e organizaram duas linhas de ataque ao incêndio, com o objetivo de evitar que as casas ao redor do local fossem atingidas.

Porém, houve a explosão de um cilindro GNV, o tanque de uma Kombi, que estava na garagem.

A explosão projetou fragmentos metálicos do tanque e do veículo para ruas próximas, em diversas direções.

Parte desses fragmentos atingiram Kimberly Rafaely de Oliveira dos Santos, 23 anos, que estava na rua dos fundos de onde acontecia o incêndio. Ela se feriu na cabeça e foi atendida pela equipe do SAMU.

O fogo consumiu toda a oficina, dois veículos, danificou um terceiro que foi retirado pelo proprietário da garagem, a varanda da residência, a cozinha, a área de serviço e danificou todo o beiral de fundos. Um cachorro que estava preso dentro da residência também foi resgatado.

The post Mulher se feriu em incêndio no centro de Balneário Camboriú first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também