Mundial Balneário Camboriú de Beach Tennis Embraed começou

Relacionadas

A disputa do Qualifying do Mundial Balneário Camboriú de Beach Tennis Embraed iniciou ao meio-dia desta quarta-feira (27) nas 18 quadras da maior estrutura já montada nesta competição, no Pontal Norte da Praia Central.

Os jogos do Qualifying, com atletas tentando uma vaga na chave principal do Mundial, encerram às 20h.

Entre os catarinenses que disputarão o Quali do Mundial, estão Felipe Jacomossi, João Annibal Queiroz, Leonardo Medeiros Giffoni, Lorran Granero, Carlos Augusto Toniolo e Raphael de Souza Silva.

O presidente da Federação Catarinense de Tênis, Alexandre Farias disse que é uma grande oportunidade para estes atletas estarem entre os principais jogadores de beach tennis do mundo.

O Mundial é de nível BT 400, com premiação de U$35mil. 

A entrada é gratuita, mediante reserva de ingresso no site Ingresso Nacional. 

O evento, oficial da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e da International Tennis Federation (ITF), tem uma arena de 18 quadras, incluindo uma central com capacidade para cerca de 1800 pessoas, com uma das maiores estruturas de público do circuito mundial de Beach Tennis.

O Mundial Balneário Camboriú de Beach Tennis Embraed tem o Apoio Master da Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da FMEBC – Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, com o Patrocínio da Colcci Sport, Intelbras, BRB, Bistek e da Sandever Decatlhon. Apoio de Fibra Fisio, Unifique Internet, Younger Optics e Vinícola Pericó. 

A realização é da Federação Catarinense de Tênis (FCT). Evento oficial da Confederação Brasileira de Tênis (CBT)  e International Tennis Federation (da ITF).

Programa

Dia 27/quarta-feira

  • Início da arena às 11h
  • 12h às 20h00 – Qualifying
  • Encerramento da arena às 21h

Dia 28/quinta-feira

  • Início da arena às 9h
  • 10h às 12h00 – Qualifying
  • 12h00 às 21h00 – 1a Rodada – Chave Principal
  • Encerramento da arena às 21h

fonte: Alvo Conteúdo Relevante

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também