Mutirão para organizar fios de postes de iluminação pública começará em 11 de junho

Relacionadas

Foto: Arquivo PMBC

Previsto para começar na segunda-feira (04), o mutirão para ordenar os fios dos postes de iluminação pública foi transferido para 11 de junho. O motivo da mudança da data foi a paralisação dos caminhoneiros, que acumulou o serviço dos envolvidos na força-tarefa.

Organizada pela Contribuição para Custeio de Serviço de Iluminação Pública (COSIP), a ação vai reunir empresas de telecomunicação e a Centrais Elétricas de Santa Catarina (CELESC).

O mutirão começará pela Avenida Atlântica e, posteriormente, será estendido para as principais vias. Na ação, as empresas terão de corrigir fios que estão fora de lugar e eliminar cabos que não estão sendo usados. Além de causarem poluição visual, os cabos e fios instalados de forma desordenada dificultam o trabalho de manutenção da COSIP. Fios emaranhados e soltos também representam risco à segurança da população.

Em novembro de 2017, uma força-tarefa organizou a fiação do Calçadão da Avenida Central.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Balneário Camboriú recebe 1º Festival Nacional de Café “To Go” nesta semana com preparos de até R$ 5

1º Festival Nacional de Café “To Go”, inicia nesta quinta-feira (29) e segue até domingo (1).

Atletas de Balneário Camboriú entre os favoritos no Estadual de Atletismo Sub18

A Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) estará representada por seis atletas no Campeonato Estadual de Atletismo Sub 18, neste sábado, em Timbó. A competição...

Governador Carlos Moisés deverá retornar ao cargo em breve

O governador Carlos Moisés, afastado do cargo através de um julgamento político, deverá voltar ao cargo tão logo os cinco deputados estaduais e...